martes, 4 de marzo de 2014

15. Vlog + Revoltada com o Youtube.


Fala Galera!

Hoje eu ia postar o terceiro vídeo do Vlog, falando do ELTiS e da Gabbi, porque eu prometi pra ela que ia fazer esse vídeo, só que no dia que eu ia fazer o vídeo, eu não achei o carregador da câmera e eu ia sair então realmente não tive tempo. Ontem, eu arranjei tempo pra fazer o vídeo sobre o ELTiS, e eu falei disso e da Gabbi, no mesmo vídeo. Tá carregando... mais tarde posto o link aquí. 

Só que... Eu tinha deixado o vídeo carregando, porque, pra quem não sabe, pra você colocar um video no youtube, demora 2 horas. Então, eu deixei o vídeo carregando e saí pra almoçar com a minha familia, só que quando eu voltei ainda faltava dois minutos. Ai eu fiquei, "Tá, beleza. Daqui a pouco termina." 

Não! De 99% passou a 0% então eu me revoltei, porque você deixar um video carregando durante duas horas e dar problema no final, é PURA SACANAGEM! Me revoltei e vim fazer esse post. Em fim.

Daqui a duas horas (Se carregar!) o video vai estar no ar. (link.)
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario