lunes, 21 de abril de 2014

19. Update 2.


Oi gente!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo mais ou menos porque eu fiquei doente u-u mas fazer o quê, né? E a vida.
Semana Santa: Viajei, fui visitar o meu pai na República Dominicana (que é onde ele trabalha) gente, é mto lindo lá, sem condições. Mas tirando a parte de se divertir e talz...


A VIAGEM.

Eram 7 horas do Recife pro Panamá, duas horas de espera no aeroporto e mais 2 até Santo Domingo. Era simples... Só que...

Na hora de decolar o avião deu um problema e a gente embarcou com 4 horas de atraso, mas eles pelo menos tiveram a decencia de pagar o Hard Rock Hotel pra gente, e as passagens pro próximo vôo (pro povo que perdeu as conexões, assim como nós.) e a gente demorou dois dias pra chegar lá.
Okay...

Gente, ficar sentada sete horas em um avião é foda, porque é desconfortável, é muito tempo sentado = dor nas pernas e no pescoço. 

Eu me pergunto como vai ser a minha viagem pro Canadá porque vão ser só de vôo mais ou menos umas 20 horas + o tempo de espera no aeroporto. 

Por sorte, no Panamá as coisas eram baratas e a minha mãe comprou aquelas almofadinhas pro pescoço, quem puder comprar antes da viagem, compre, pra não ficar com torcicolo depois #FicaADica.

A volta foi mais tranquila, cheguei hoje na minha cidade, e amanhã, de volta a rotina :c
Mas, tô feliz que cada vez falta menos pra Agosto chegar. Ainda tenho que ir na CI, ver sobre a minha Host Family e talz e se vai demorar muito a chegar porque to preocupada com isso.

Em fim, era isso.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat,

No hay comentarios:

Publicar un comentario