miércoles, 4 de junio de 2014

27 Host Family (#2)

-Essa também não é a minhahost family, tá gente?-

Oi genteee!
Tudo bom?  Sentiram saudades? N
ão? Okay.
Hoje vim falar sobre a minha host family (again) Naquele dia o meu Host Dad respondeu, e a minha agente me mandou as informações sobre eles.


  • O meu Host Dad se chama Peter, mas Pete é o apelido dele, e foi assim que ele se apresentou. Ele é secretário.
  • A minha Host mom se chama Laurie, ela é dona de casa, e adora cozinhar. 
Ela e Peter são muito simpáticos. Eles tem 3 filhos.

  • O Zach, que é o mais velho, tem 24 anos e mora em Vancouver, ele é loiro dos olhos azuis (*-*) e o Peter disse que ele era... lineman?
  • O Tucker, que é o irmão do meio, tem 21 anos, trabalha em Alberta(Fica duas semanas lá, e uma semana em Courtnay) ele tem o cabelo preto e os olhos claros, e ele é eletricista e já tem a casa própria, em Courtnay.
  • E a Rylee (acho que se pronuncia como Riley) que tem 16 anos e a única irmã que vai morar comigo na casa, ela estuda na minha escola, ela também é loira e tem os olhos claros.
Eu adicionei a Laurie e a Rylee no Facebook. a Rylee nao falou comigo, mas a Laurie sim, eles foram súper simpáticos comigo, eu gostei muito deles, faz alguns dias que eles não respondem os meus e-mails, mas o Peter falou que é porque eles são muito ocupados mesmo, e eu entendo isso. Espero realmente ficar na casa deles, eles sao uns fofos, fofos, fofos, adorei a família deles. Eu vi também a minha casa no google maps, e ela é linda.

Então é isso, galera.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario