domingo, 25 de mayo de 2014

26. Host Family.

-essa não é a minha host family, tá gente?-

Fala Galera!
Vocês não tem noção da emoção que eu to sentindo. Quando se é pré-intercambista você não consegue esperar o momento de finalmente gritar "A MINHA HOST FAMILY SAIU!!!"

E é disso que eu vim falar hoje, a minha host family saiu.

Bom, "saiu" é uma forma tosca de falar, então... O meu Host Dad me mandou um e-mail, e vocês não tem noção do grito que eu dei, da emoção, de tudo!

No e-mail ele não mandou fotos, nem nada, era mais uma apresentação dele e da minha Host Mom, ela quebrou a perna faz duas semanas e ele tá sendo um fofo com ela. E disse que eles tinham filhos, mas não falou quantos, nem nomes ou idades. 

O meu Host Dad se chama Pete, e a minha Host Mom, chama Laurie.

 Eu respondi o e-mail e estou esperando ele responder de volta, espero que ele faça isso logo, (sou muito ansiosa) contando que lá ainda são 5 da tarde. A minha agente disse pra mim e pros meus pais que Host Family é a última coisa que sai porque a organização não acha certo você comecar a falar com a sua host family meses antes, porque você pode se apegar e daí dar alguma merda, tipo seu Host Dad morrer e coisas assim, isso aconteceu com uma amiga minha e é realmente muito triste esse tipo de coisa, então estou tentando pensar positivo e afastar as energias negativas porque eu gostei muito deles.

É isso galera.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario