viernes, 9 de mayo de 2014

24. Documentação (#2)


Oi gente!


Voltei! Sentiram saudades? Não? Okay :C

Ontem chegou a documentação que eu tanto estava esperando, eu só não vou hoje na CI porque tenho prova de Neuro, e eu fico na facul até as cinco, e vou pra casa de van, e só chego em casa as seis, que é o horário que a CI fecha. Então eu vou segunda-feira porque meu pai chega no sábado a noite :3 Com essa documentação já posso dar entrada no pedido do meu visto. Visto pro Canadá é diferente de visto pros EUA porque a entrevista não é presencial, não sei se faz na internet ou se eu vou ter que viajar pra Brasilia ou São Paulo :/
Ainda falta a familia mas a ansiedade aqui já tá a mil. Hoje faltam 107 dias pra a minha viagem, ainda tá tão longe e eu já fazendo contagem regressiva, risos.

A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.


No hay comentarios:

Publicar un comentario