jueves, 24 de abril de 2014

23. Passagens aéreas.


Fala galera!
O terceiro e-mail da minha agente, tava falando das passagens aéreas, sobre preços e datas. Saiu meio carinho. A minha viagem tá programada pro dia 25 de agosto de 2014, e a volta para 30 de janeiro de 2015. 
Estou tão, mas tão emocionada, cês não tem noção, gente. Espero que seja assim com vocês também.

A minha viagem sería mais ou menos assim:


  • Sai da minha cidade e vai pra São Paulo. ( 3 horas de voo)
  • De São Paulo para Toronto. (10 horas de voo)
  • De Toronto para Vancouver. (5 horas de voo)
  • De Vancouver para  Comox  (40 minutos de voo)
  • A algum tempo de carro, de Comox para Courtnay.

Ficou em torno de R$ 4179 pela Air Canada. E da minha cidade pra Guarulhos pela Gol.

Vai ser uma viagem longa, cansativa, mas vai valer a pena, ser uma das melhores experiências da minha vida.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario