jueves, 24 de abril de 2014

21. Escola.


Fala galera!
Tudo bem com voc
ês? Espero que sim. Estou de volta, uhuuul! Desculpa ter sumido durante tanto tempo, é que não tava acontecendo nada de interessante sobre o intercâmbio. Mas hoje recebí uma das melhores noticias, a minha escola.

Estaba agora, tipo de 23:50 na net, fazendo nada, como sempre e decidi olhar o meu e-mail, tinha 3 e-mail's da Ju. 

Saiu a minha escola, o nome dela é G. P. Vanier Secondary School, é a minha primeira opção de escola do application, ou seja, a que eu mais quería que fosse mesmo. 

Dei um grito da emoção aqui, amanhã provavelmente os meus vizinhos do andar de cima vão querer me espancar por que agora é tarde eu tava gritando, mas não estou nem ai, porque estou feliz por conta disso. Vou buscar informações, óbvio, a localização e talz... 

Nada vai poder estragar a minha alegria amanhã, por conta disso. A melhor sensação do mundo é saber que você foi aceito. Agora só falta a Host Family, né?
Esperando mais ansiosa que nunca.

Então é isso, gente.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario