viernes, 1 de agosto de 2014

32. Reunião Pré-embarque.



Oi gente!


Bom hoje vim falar sobre a reuni
ão pré-embarque, que é uma reunião com você, seus pais, e outro intercambistas que vão pela mesma agência que você, onde se fala sobre familia, cuidados que você deve ter, etc.

Eu t
ô em alguns grupos de intercâmbio no Facebook, e eu fiz alguns amigos lá, muitos deles tem diário de intercâmbio também, e a maioria deles já teve essa reunião, então eu passei muito tempo me perguntando porque eu não tinha tido a reunião ainda.

Eu mandei um e-mail para a minha agente perguntando, e ela falou que como as datas de embarque de todos são diferentes, as datas das reuniões também são, a minha ficou marcada para a próxima quarta-feira, dia 06.

Eu t
ô super ansiosa!

É isso, galera!
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario