viernes, 1 de agosto de 2014

31. Visto Canadense (#2)


Fala galera!

Desculpa não ter postado aqui em tanto tempo, como tô de férias tava viajando com a minha família, inclusive o meu avô veio da Bolívia, e não tava acontecendo nada de importante assim em relação ao intercâmbio.


O meu visto chegou ontem, o meu passaporte chegou super lindinho com ese lacinho que vocês podem observar na foto acima.

Então, o meu visto tem validade de um ano e dois meses, e é de multiplas entradas, ou seja, eu posso sair do país e voltar a entrar durante o tempo de duração do meu visto. 

Faz quase um mes eu recebi um e-mail do consulado canadense, com um documento falando que o meu application foi aprovado, que não tinha problema nenhum, e que eu precisava apresentar aquele documento quando eu chegasse no Canadá. No meu passaporte, junto com o visto chegou o mesmo documento, impresso, eu já tinha impresso ele, mas em fim.

Acho que de visto é só isso mesmo.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario