martes, 23 de septiembre de 2014

38: Boas Vindas + Tour.

-Sim, essa é a minha escola.-

Oieeeee! 

Eu cheguei aqui dia 26/08. No dia 27 tinha algo assim como umas "Boas Vindas" para os intercambistas já que vem muito intercambista para essa região que é Comox Valley, mesmo que não pareça. E depois disso tinha um tour pela escola, claro que cada intercambista ia para a sua escola, porque aqui tem 3 escolas que aceitam intercambistas.

Uma asiática simpática veio falar comigo e depois eu conheci a Catarina, brasileira. A gente teve um Tour pela minha escola que é gigante e eu tive quase certeza de que eu ia me perder lá. Sinceramente não esperava uma escola tão antiga (tem a placa de último ano da minha host mom, cês tem noção?)

É isso gente, 
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario