martes, 23 de septiembre de 2014

42: Cinema.

-Sim gente, esse é o cinema da minha cidade.-

Fala galera!

Hoje vim falar sobre a primeira vez que fui para o cinema, aqui no Canadá.

Foi no sábado (30/08) a Kaory me chamou pra assistir "If I stay" e eu quería muito assitir esse filme desde que eu vi o trailer, no Brasil. Fomos a Kaory, o Nico, o Vitorio e eu.

Mas quando eu fui comprar o ingresso, achei caro pra caramba. 10 dólares, estudante. O meu bolso doeu junto com a minha alma.

Eu não costumo chorar em filme, eu não chorei nem em A Culpa é das Estrelas; mas nesse filme eu chorei pra caramba. Não porque o filme seja completamente triste, mas eu costumo pensar "e se fosse eu que estivesse passando por isso?" e pela história do filme, esse pensamento + homesick me fez chorar muito.

O engraçado foi que a sessão era 15:35, e quando deu 15:35 o filme começou. Isso mesmo. O F-I-L-M-E, nada de trailer. Eu e a Kaory rimos litros.

Em fim.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario