martes, 11 de noviembre de 2014

43. Brasileiros.



Oi gente!
Finalmente decidí tomar vergonha na minha cara e voltar a escrever. Desculpa por sumir esse tempo todo, eu estive muito ocupada, mas eu já voltei :P
Em fim. Hoje vim falar sobre os meus amigos Brasileiros que estão aqui no Canadá, comigo.

Quando eu decidí que eu queria vir para a região do Comox Valley, a minha agente no Brasil me falou que tinha a possiblididade de eu ser a única Brasilera aquí, ela estava errada.

Citando uma das minhas melhores amigas aqui (a Júlia) "Brasileiro é uma peste/praga." E eu percebí isso no meu primeiro dia aqui quando passei por um lugar onde tinha "aulas de capoeira". Como vocês sabem, (ou não) no aeroporto de Vancouver eu conheci duas meninas que vinham pra cá "comigo" A Gaby e a Camila. No tour pela escola, conheci a Catarina. Em Mount Washington conheci o Vitorio e o Lucas. Daí, a Júlia ficou na minha casa os primeiros dois dias dela porque a Host Family dela estava viajando. E no dia seguinte o Vitorio convidou a gente para ir na casa dele. Alguns días depois, o Guilherme chegou.

8 Brasileiros. Massa. Claro que tem alguns que não gostam de outros e pá, mas eu sou amiga de todos eles, e gosto muito deles, acho que sem eles o meu intercâmbio não faría sentido.

Em fim, é isso.
A gente se lê no próximo post.
Beijos da Nat.


martes, 23 de septiembre de 2014

42: Cinema.

-Sim gente, esse é o cinema da minha cidade.-

Fala galera!

Hoje vim falar sobre a primeira vez que fui para o cinema, aqui no Canadá.

Foi no sábado (30/08) a Kaory me chamou pra assistir "If I stay" e eu quería muito assitir esse filme desde que eu vi o trailer, no Brasil. Fomos a Kaory, o Nico, o Vitorio e eu.

Mas quando eu fui comprar o ingresso, achei caro pra caramba. 10 dólares, estudante. O meu bolso doeu junto com a minha alma.

Eu não costumo chorar em filme, eu não chorei nem em A Culpa é das Estrelas; mas nesse filme eu chorei pra caramba. Não porque o filme seja completamente triste, mas eu costumo pensar "e se fosse eu que estivesse passando por isso?" e pela história do filme, esse pensamento + homesick me fez chorar muito.

O engraçado foi que a sessão era 15:35, e quando deu 15:35 o filme começou. Isso mesmo. O F-I-L-M-E, nada de trailer. Eu e a Kaory rimos litros.

Em fim.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

41: Nanaimo.


Oi :)
Na sexta (29/08) fomos para Nanaimo que é a cidade aqui de baixo, e que é maior que o Vale. Não foi muito "ir na cidade", a gente foi no shopping, só.

A Catarina, A Kaory, a Natalie e eu andamos pelo shopping, o Nico não quis ficar e ver lojas de meninas, risos. A gente entrou em uma loja que vendia cremes, sabonetes, perfumes, etc. Me arrependí de ter comprado um álcool em gel que custou 3 dólares.

As meninas sairam gastando dinheiro por aí, mas eu acho que não valia tanto a pena assim, quando só tínhamos uma hora, entramos em uma loja aleatória que estava em promoção, comprei uma blusa e um brazer, só. Mas gostei demais dessa viagem, sei lá.

É isso gente, 
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

40: Mount Washington.


Oi Gente!
Hoje vim falar para voces sobre a visita para Mount Washington e Paradise Meadows.

Então, na quinta feira (28/08) os intercambistas fomos para Paradise Meadows, que era um lugar super legal. Tinha muitas árvores e uns riachinhos lindos. Acho que a natureza nunca deixa de nos surpriender. Conheci o BR que estava na minha frente, o Vitorio e ele foi muito gente boa. Conheci o Nico e a Kaory que são mexicanos, e a Natalie que é Italiana, eles são uns amorzinhos.

E depois a gente subiu para a montanha pelo teleferico. A Catarina, o Nico e eu fizemos uma "escultura" de pedras como muitas que tinha ali e tiramos algumas fotos. Foi muito, muito, muito lindo *-*

É isso gente, 
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

39: Greve.


Fala Galera!
Hoje eu vim falar sobre a greve dos professores que teve aqui no estado da British Columbia.

Não sei se vocês sabem, mas aqui na British Columbia tava tendo uma greve de professores quando eu cheguei, por tanto não comecei as minhas aulas no início de setembro como devería, e sim, ontem. Já que a greve só terminou quinta-feira passada. Então, eles fizeram algumas atividades para nós, intercambistas.

A Camila foi para Alberta porque os pais dela não queríam que ela perdesse o ano no Brasil, mas ela odiou lá porque era muito frio e pediu para voltar. Foi tenso.

É isso gente, 
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.


38: Boas Vindas + Tour.

-Sim, essa é a minha escola.-

Oieeeee! 

Eu cheguei aqui dia 26/08. No dia 27 tinha algo assim como umas "Boas Vindas" para os intercambistas já que vem muito intercambista para essa região que é Comox Valley, mesmo que não pareça. E depois disso tinha um tour pela escola, claro que cada intercambista ia para a sua escola, porque aqui tem 3 escolas que aceitam intercambistas.

Uma asiática simpática veio falar comigo e depois eu conheci a Catarina, brasileira. A gente teve um Tour pela minha escola que é gigante e eu tive quase certeza de que eu ia me perder lá. Sinceramente não esperava uma escola tão antiga (tem a placa de último ano da minha host mom, cês tem noção?)

É isso gente, 
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

37: Malas (#2)


Oi gente!

Hoje vim falar sobre o meu azar e sobre as minhas malas perdidas.

Como  eu falei no post anterior, tive que despachar as malas em Toronto sem nada, e por esse motivo, elas não chegaram em Comox. O meu host dad falou com a mulher do aeroporto sobre as malas, como elas eram e tal, para eles entregarem aqui na casa quando elas chegassem. 

Uma chegou um dia depois e a outra dois dias depois da primeira chegar, mas gente, vocês nao tem noção da minha felicidade quando eu vi as minhas coisas.

Espero que não percam as malas de vocês, porque é muito ruim.

É isso gente, 
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

36: A viagem.


Fala Galera!
Depois de muito tempo tomei vergonha na cara e decidi que tava na hora de fazer post e de fazer vídeo. 
Então, hoje vim falar sobre a viagem.

O meu voo saía do Recife as 10:12 e eu tinha que encontrar a Ada, uma menina da minha cidade que ia viajar no mesmo dia mas não consegui achar ela. Me despedi dos meus pais e da minha irmã, o meu pai não sentiu tanto eu acho, tô acostumada a me despedir do meu pai, ele trabalha no exterior e viaja muito. Mas entre a minha irmã e a minha mãe não sei dizer para vocês quem estava pior, as duas eram um mar de lágrimas. Eu não consegui chorar, não sei porque, acho que sou muito insensível. Enquanto eu estava na sala de espera perdida nos meus pensamentos a Ada me reconheceu e veio falar comigo, e claro como não reconhecer alguém que está usando uma camiseta laranja neón?

O voo pra São Paulo foi tranquilo, a gente chegou em Guarulhos as 13:40 e depois fomos buscar as malas, sentamos na Pizza Hut e almoçamos tranquilamente, uma menina que também ia viajar (Paula, eu acho) nós viu e veio falar conosco mas se retirou segundos mais tarde alegando que queria ir no banheiro. Depois de almoçar fomos procurar o balcão da Air Canada e gente eu acho que a gente andou uns 3 kilómetros (dentro do aeroporto, claro) e a gente encontrou a Paula conversando com um menino que também estava com a camiseta da CI. Devíam ser umas 3 horas da tarde e cada vez mais gente da CI se sentava onde a gente estava, até pensei em fazer amizade, mas tinha umas meninas muito patricinhas e eu simplesmente não consigo fazer amizade com gente assim, até que a Lara chegou.(Ela também tem diário de intercâmbio) {link} As cinco horas formaram a fila para fazer o Check-In e despachar as malas. Tinha 3 guías da CI, fazendo tipo, uma chamada. Acho que eram 190 pessoas só da CI então demorou pra caramba para fazer o check in. A Ada, a Lara e eu fomos ao Starbucks, ao Duty Free e depois para a sala de embarque onde os guías fizeram a chamada novamente e deu tempo de ir ao banheiro.

O voo de São Paulo para Toronto foi longuíssimo e eu dormi na maior parte do tempo, e nunca uma comida de avião foi tão gostosa. A imigração foi a parte complicada. Chegamos as 5 da manhã, tinha muita gente da CI, tinha gente sem o papel que vem junto com o visto, os guías não estavam nem aí e a gente estava quase no final da fila. Finalmente descimos e pegamos as nossas malas, mas o cara do aeroporto fez a gente despachar as malas depois de pegá-las, sem check-in para Vancouver, sem etiqueta, sem nada. E eu já sabía que ia dar merda quando isso aconteceu. Eu e a Lara esperamos a Ada, fomos ao banheiro, e depois encontramos com uma galera da CI, mas estávamos todos perdidos,  No fim, achamos o resto da galera e fomos passar pela segurança para ficar na sala de embarque, mas a Ada perdeu o iPhone dela e foi uma confusão para achar, então eu fiquei sozinha e fui tomar um café no Starbucks. Sentei com a Paula e com uma amiga dela que virou amiga minha também, a Nathalia, a Ada e a Lara voltaram, comemos, conversamos e depois de algúm tempo embarcamos no avião.

O voo saia de Toronto ao meio dia, e por causa da mudança de horário chegamos as 14 horas em Vancouver. Me despedi da Ada e saí correndo para pegar o avião para Comox, graças a Deus tinha um guía que ia comigo e duas meninas, a Gaby e a Camila. No começo achei elas bestinhas, sabe? De São Paulo e tal, com aquela atitude "Sou melhor que você." 

O voo durou 24 minutos e não 40, e eu fiquei com medo por estar voando por cima do mar, o avião era mínimo, apenas 16 lugares e você sentava onde quería. A Camila e a Gaby parecíam encantadas e eu tava morrendo de medo da minha Host Family não ir me buscar no aeroporto, quando o piloto falou "Faltam quatro minutos para pousarmos" e quando olhei para baixo só vi agua, pirei. A gente pousou no aeroporto mesmo, risos. O aeroporto de Comox é ridículamente pequeno, quando eu vi a minha Host Family ali, me senti muito aliviada, e quando eles me abraçaram eu pude sentir que vim para uma familía realmente boa.

É isso gente.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

miércoles, 3 de septiembre de 2014

35. Malas.


-Essas foram as malas que eu trouxe.-

Oi gente!
Tudo bem? Hoje vim falar um pouco sobre as minhas malas.

Eu comprei as passagens na CI, entao toda a minha viagem era considerada"internacional" por assim dizer, e eu tinha direito a duas malas de 32 kilos cada uma, desde Recife até Comox. Não sei como a minha agente conseguiu isso, mas eu não paguei excesso de bagagem nem nada.
Eu trouxe pouca roupa, mas bastantes presentes para a minha host family, acho que isso que fez elas ficarem mais pesadas e talz. 
É isso gente.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

34. Presentes.


Oi gente!
Tudo bem? Desculpa n
ão postar faz mais de um mê s, é que vem acontecendo muita coisa e não dá muito tempo.
Hoje vim falar sobre os presentes que eu comprei para a minha host family.


  • Peter - Host Dad.
+ Camiseta do Brasil.
+ Cachaca.
+Socador para fazer caipirinha.

  • Laurie - Host mom
+Coisas do artesanato para a casa. (Tolha de mesa, etc)
+ Brincos e colar.

  • Zach & Tucker - HostBro's
+Uma camiseta para cada um.

  • Rylee - Host Sis
+Havaianas.
+Brincos e colar.

Esses são os presentes que eu trouxe, não tinha muitas ideias, entao é isso ai.

A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.


domingo, 10 de agosto de 2014

33. Reunião Pré-embarque (#2)



Fala galera!

Tudo bem com voc
ês? Sentiram saudades? Não? Okay.

Hoje vim falar sobre a minha reunião pré-embarque, que aconteceu quarta-feira, dia 06. Eu assisto vários diários de intercâmbio, e na maioría as pessoas que fazem os diários moram em São Paulo, e a central da CI é em São Paulo então as reuniões são em grupo, em um hotel e duram o dia inteiro. Pois é, eu não moro em São Paulo então a minha reunião foi diferente. Foi pessoal e foi na minha agência mesmo.

A minha agente explicou para mim e para os meus pais sobre as coisas que eu devo fazer na casa da minha host family, como ajudar, ser organizada, arrumar o meu quarto, etc. E as coisas que um intercambista não deve fazer, porque se ele fizer ele é mandado de volta; tipo fumar, beber, usar drogas, etc. Sobre aceitar a cultura dos outros, afinal, a gente tá indo para outro país. E sobre curtir o seu intercâmbio ao máximo. 

Então, a minha agente me deu o kit que vocês podem ver na foto acima. Composto por:

  • Uma mochila.
  • Uma camiseta. (É obrigatorio usar ela no dia do embarque)
  • Um Manual do Estudante.
  • Um porta-documentos.
Essa é a mochila, eu tava querendo levar ela porque na mochila que eu vou usar para ir para a escola e tal, o meu notebook não cabe, mas essa mochila é quase do mesmo tamanho que a outra, então ainda não sei se vou levá-la ou não.

Essa é a camiseta, gostei dela, mas ela é G, e eu sou tipo, muitooooooo baixinha, então acho que ela vai ficar gigante em mim.

Esse é o manual do estudante, falando sobre as regras, o que você deve fazer e o que não, etc. E na última folha tem uma listinha sobre o que levar na sua mala, achei bem legal isso.

E esse é o porta-documentos, e gente... Nunca, em todos os diários de intercâmbio que eu já assití alguém precisou levar tanta coisa. Antes de recebé-lo eu até tinha pensado em não o levar, porque eu tenho outro porta-documentos, mas acho que não cabem todos os papéis, então vou levar esse mesmo.

Eu tirei tudo de dentro dele para mostrar para vocês:

                       
A minha carta de aceitação da escola.

Os dados da minha host family com o endereço e o telefone deles, porque às vezes, na imigração eles pedem isso e realmente ligam para saber se você vai mesmo ficar nessa casa e estudar nessa escola. Achei tosco, mas em fim.

 As minhas passagens aéreas, todos os meus voos, horários, etc.

Um chip, que os meus pais colocam crédito aquí no Brasil, e se eu colocar ele no meu celular posso ligar para o Brasil. Mas é só para o Brasil então não sei se vou usá-lo.

Um cartãozinho ensinando a ligar, para o Canadá e para o Brasil, e alguns outros países, claro.

Dois cartões de identificação para as minhas malas. A minha agente falou que é bom eles serem coloridos pois fica mais fácil identificar as malas, mas a minha mala é vermelha, então... Acho que já chama demais a atenção.

E a minha agente colocou um post it, com as coisas que falta eu colocar dentro do porta-documentos, que não estavam com ela, e são:
  • Meu pasaporte com o visto, e o papelzinho.
  • A minha carteira de identidade. Porque é provável eles pedirem e é o documento com o qual eu vou andar no Canadá.
  • A autorização de menor. Que é uma autorização que os seus pais fazem no cartório e assinam, para você que assim como eu não tem 18 anos ainda, possa viajar sozinho.
É isso gente, 
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

viernes, 1 de agosto de 2014

32. Reunião Pré-embarque.



Oi gente!


Bom hoje vim falar sobre a reuni
ão pré-embarque, que é uma reunião com você, seus pais, e outro intercambistas que vão pela mesma agência que você, onde se fala sobre familia, cuidados que você deve ter, etc.

Eu t
ô em alguns grupos de intercâmbio no Facebook, e eu fiz alguns amigos lá, muitos deles tem diário de intercâmbio também, e a maioria deles já teve essa reunião, então eu passei muito tempo me perguntando porque eu não tinha tido a reunião ainda.

Eu mandei um e-mail para a minha agente perguntando, e ela falou que como as datas de embarque de todos são diferentes, as datas das reuniões também são, a minha ficou marcada para a próxima quarta-feira, dia 06.

Eu t
ô super ansiosa!

É isso, galera!
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

31. Visto Canadense (#2)


Fala galera!

Desculpa não ter postado aqui em tanto tempo, como tô de férias tava viajando com a minha família, inclusive o meu avô veio da Bolívia, e não tava acontecendo nada de importante assim em relação ao intercâmbio.


O meu visto chegou ontem, o meu passaporte chegou super lindinho com ese lacinho que vocês podem observar na foto acima.

Então, o meu visto tem validade de um ano e dois meses, e é de multiplas entradas, ou seja, eu posso sair do país e voltar a entrar durante o tempo de duração do meu visto. 

Faz quase um mes eu recebi um e-mail do consulado canadense, com um documento falando que o meu application foi aprovado, que não tinha problema nenhum, e que eu precisava apresentar aquele documento quando eu chegasse no Canadá. No meu passaporte, junto com o visto chegou o mesmo documento, impresso, eu já tinha impresso ele, mas em fim.

Acho que de visto é só isso mesmo.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

lunes, 30 de junio de 2014

30: IMM 1017.



Fala Galera!
Tudo bem com voc
ês? Espero que sim!

Hoje eu vim falar sobre o IMM 1017 e sobre como estou revoltada com isso. Okay Natalia, mas o que é o IMM 1017? É um formulário.

Faz mais ou menos duas semanas eu recebi um e-mail do consulado canadense con esse formúlario anexado, dizendo para eu não responder ao e-mail pois ia para uma inbox vazía e sei lá mais o que. 

Sobre o formulário, são 2 páginas, a primeira são as instruções sobre o que fazer, e a segunda é o formulário propriamente dito.

As instruções são as seguintes:

  1. Você tem que entrar neste site e escolher o médico mais próximo da sua região.
  2. Você tem que marcar uma consulta com esse médico.
  3. Tem que marcar para fazer também raio X do tórax e "exames laboratoriais" que são de sangue e de urina.
  4. Você tem que levar esse formulário para o médico preencher e mandar para o consulado canadense em São Paulo.
  5. É o médico que manda os exames para o Consulado Canadense.
No formulário diz que você deve levar, o próprio formulário, um documento emitido pelo governo com foto e assinatura (passaporte ou identidade), exame de vista caso você use óculos ou lentes de contato, e reportes médicos anteriores caso você tenha tido alguma doença grave no passado, etc.

É você que paga os exames e, no próprio formulário diz que se eles negarem o sue visto, esse dinheiro não lhe será devolvido. 

Bom, eu fiquei com raiva porque eu tive que viajar e fazer os exames em outra cidade, fui de carro e terminei me perdendo, cheguei atrasada, fiz os exames laboratoriais, mas tive que fazer o raio X em outra clínica, não tive tempo pra almoçar, a secretária do médico que me atendeu foi grossa comigo, tive que esperar 3 horas para ser atendida. O médico me fez assinar uma folha do consulado falando que eu aceitava fazer os exames, e só viu a minha altura, meu peso, e minha pressão, preguntou se eu tinha alergías ou se já tinha feito alguma ciruguía, anotou tudo em uma folha, tirou uma foto do meu rosto e pronto. Ele não pediu para ver os meus exames de vista nem nada.

No médico que eu fiz o exame, ele cobrou R$ 400,00 a vista em dinheiro, e a clínica do raio X cobrou R$ 210,00. 100,00 reais do exame e 110,00 de taxa de envio, a vista também. E eles não aceitam convenio nenhum.

Eu saí de casa de 8:00 da manhã e cheguei em casa de 7:15 da noite. Foi um dia tenso, mas pelo menos eu me livrei disso.

Espero que dê tudo certo e que o meu visto chegue logo.

É isso, galera!
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

miércoles, 4 de junio de 2014

29: Diários de Intercâmbio.


Oi Gente!
Hoje vim falar para vocês sobre outros diários de intercâmbio.

Eu, como qualquer outro intercambista adoro assistir diários de intercâmbio. É mais difícil achar vídeos de intercâmbio pro Canadá, mas eu assisto diários de outros países, tipo USA e Alemanha. E ontem eu começei a assistir o diário da Bruna, e eu vi um vídeo que me deixou muito pensativa, e acho que vale a pena assistir.

Perdida nos EUA: Episódio 25.

Beijos da Nat.

28. Visto Canadense.


Fala Galera!
Hoje vim falar sobre visto.

Eu não vou poder explicar como tudo funciona por dois motivos.
  1. Não moro em São Paulo.
  2. Fiz por despachante.
A única embaixada ou consulado canadense, como queiram, no Brasil é em São Paulo. A minha agente da CI disse para a minha mãe que só dava para tirar o visto, se fizesse por uma agência, empresa, acessoria, (que é o que se chama de "despachante" em outros estados.) Mas eu tenho amigos que vão fazer intercâmbio e que moram em São Paulo que disseram que isso não é verdade. Os meus pais decidiram não esquentar muito a cabeça com isso, e fizeram pela agência que a Ju indicou.

A agência se chama "Globalvisa Acessoria Internacional." Eu não achei um site exatamente, mas tem a página do Facebook deles.
A agência que os meus pais enviaram a minha documentação é e Brasília, o que me pareceu meio sem sentido já que essa empresa tem uma agência em São Paulo e enviando as coisas para São Paulo sería mais fácil, mas em fim. Eles falaram para a minha mãe que eles enviariam as coisas para São Paulo, e que o visto ficaría pronto em mais ou menos 20 días após o envío.

O meu visto ficou em torno de R$ 613, 00. Pois é o preço do visto + o do trabalho do despachante. A agência cobrou R$ 250, 00 pelo trabalho.

As únicas coisas originais que você deve mandar são, o seu passaporte, os documentos que devem ser reconhecidos em cartório e as fotos, pois o resto das coisas (quando eles te dão o visto, ou negam o seu visto) o consulado canadense incinera, então você deve enviar cópias destes documentos.

Os documentos que eles pedem para você enviar, são:

  • Passaporte com validade mínima de 6 meses.
  • Comprovantes de vínculo com o seu país (matrícula da escola o faculdade)
  • Declaração de suporte financeiro com firma reconhecida. [Documento falando que os seus pais vão te sustentar (caso eles forem) enquanto você estiver no Canadá]
  • Extratos bancários dos últimos 3 meses. (dos seus pais)
  • Documentos da empresa (que seus pais trabalham)
  • Autorização de viagem de menor desacompanhado.
  • Termo de custódia.
  • Declaração completa de imposto de renda.
  • Carta de aceitação da escola canadense.
  • Cópia do RG dos pais ou responsável financeiro.
  • Cópia do RG ou do passaporte. (Seu)
  • 2 Fotos 3 x 5.
  • Formulários oficiais.
Os formulários oficiais foi a agência que mandou para mim, mas eu acho que isso você encontra em algúm site. Você tem que assinar todos eles, ou no caso (se você for menor de idade, assim como eu) os seus pais devem assinar. 
A minha mãe mandou os meus documentos ontem, e eles chegam em Brasilía sexta-feira.
Vale ressaltar que, visto canadense é muito diferente do americano, pois não é presencial, e os documentos pedidos são outros.

Espero que dê tudo certo e que o meu visto chegue logo.

É isso, galera!
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.

27 Host Family (#2)

-Essa também não é a minhahost family, tá gente?-

Oi genteee!
Tudo bom?  Sentiram saudades? N
ão? Okay.
Hoje vim falar sobre a minha host family (again) Naquele dia o meu Host Dad respondeu, e a minha agente me mandou as informações sobre eles.


  • O meu Host Dad se chama Peter, mas Pete é o apelido dele, e foi assim que ele se apresentou. Ele é secretário.
  • A minha Host mom se chama Laurie, ela é dona de casa, e adora cozinhar. 
Ela e Peter são muito simpáticos. Eles tem 3 filhos.

  • O Zach, que é o mais velho, tem 24 anos e mora em Vancouver, ele é loiro dos olhos azuis (*-*) e o Peter disse que ele era... lineman?
  • O Tucker, que é o irmão do meio, tem 21 anos, trabalha em Alberta(Fica duas semanas lá, e uma semana em Courtnay) ele tem o cabelo preto e os olhos claros, e ele é eletricista e já tem a casa própria, em Courtnay.
  • E a Rylee (acho que se pronuncia como Riley) que tem 16 anos e a única irmã que vai morar comigo na casa, ela estuda na minha escola, ela também é loira e tem os olhos claros.
Eu adicionei a Laurie e a Rylee no Facebook. a Rylee nao falou comigo, mas a Laurie sim, eles foram súper simpáticos comigo, eu gostei muito deles, faz alguns dias que eles não respondem os meus e-mails, mas o Peter falou que é porque eles são muito ocupados mesmo, e eu entendo isso. Espero realmente ficar na casa deles, eles sao uns fofos, fofos, fofos, adorei a família deles. Eu vi também a minha casa no google maps, e ela é linda.

Então é isso, galera.
A gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.