lunes, 20 de enero de 2014

5. Outros Intercambistas.




Olá pessoal :)
Hoje vim falar sobre um assunto que não muitas pessoas abordam e eu não sei porquê. Outros intercambistas! Conhecer pessoas que já fizeram, estão fazendo, ou assim como você, ainda vão fazer intercâmbio é uma das melhores coisas do mundo, altas conversas e trocar experiências.

Na minha tentativa de aprender  t u d o  sobre o intercâmbio antes de chegar no Canadá, entrei em alguns grupos de intercâmbio no facebook. Ver o que as pessoas postam me deixa curiosa de saber o que aconteceu depois, e eu fico lendo as histórias, os desabafos, os videos, e afins, e penso... "Será que isso pode acontecer comigo também?" tanto as experiências boas como as experiências ruins que as pessoas relatam.

Eu fico enchendo a minha irmã pra ela me contar tudo o que aconteceu no intercâmbio dela e tal, e ela fala que não tem muita coisa pra contar; mas quando ela se anima conta coisas diferentes cada vez. 

É bom ter um amigo intercambista :)

Ano pasado eu fui pro níver de um amigo meu; ele tava conversando com os outros convidados e de pessoas que eu conhecesse só tinha a minha melhor amiga. A gente tava conversando um monte de besteira e esse menino se meteu na conversa e a gente ficou conversando com ele também quando... de alguma forma surgiu o tópico de que eu ia fazer intercâmbio; na época eu ainda ia na agencia falar a cidade que eu quería e tal, e eu queria North Vancouver. O menino perguntou o país, e depois a cidade que eu ia, e eu falei, depois a agência... E terminou sendo que o menino também ia fazer intercâmbio, pela CI pra North Vancouver em agosto desse ano! 

Seilá, acho legal isso de conhecer outros intercambistas.

Bom, é isso.
A gente se lê no próximo post.
Beijos da Nat.


No hay comentarios:

Publicar un comentario