lunes, 20 de enero de 2014

6. Ansiedade.




Oi gente!

Vim falar sobre ansiedade, acho que só quem é pré-interambista ou já foi sabe o que é sentir esse tipo de ansiedade. Faltam oito meses ainda, e a única coisa que eu consigo pensar é "Tudo bem 2014, já pode pular pra agosto." Oi? Primeiro semestre de faculdade? Sim, mês que vem começam as aulas, mas eu só consigo pensar no Canadá.

É normal isso? Não sei, mas acho que sim. A única coisa que eu quero é que esses meses passem voando.  Só tem 20 dias que o ano comecou e eu quero que oito meses pasem voando, lol. Como será que é minha host family? O que eu vou dar de presente para a minha host family? Como será a sensação de ficar 10 horas dentro de um avião? Muita dor de pescoço? Será que tem wifi no aeroporto? Será que eu vou me acostumar a morar em uma ilha? E as pessoas? Será que são legais? Milhões de perguntam invadem a minha mente e a única forma de saber a resposta, é indo...

Ansiedade? Ansiedade é pouco pro que eu estou sentindo.

Ainda tenho muita coisa pra fazer tipo entregar o meu application, tirar o meu visto, e comprar a minha passagem, aprender a editar pra melhorar os videos, e sei lá... Ainda tenho o meu primero semestre de faculdade, onde com certeza vou ter trabalhos, e outras coisas pra fazer e quase nada de tempo. Eu devia estar emocionada por entrar na faculdade, e "começar uma nova etapa na minha vida", mas eu não estou, por algum motivo... Eu não estou.

Eu to emocionada porque eu vou pro país dos meus sonhos, cumprir um deles.
Agosto, seu lindo, chegue logo.

Beijos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario