lunes, 6 de enero de 2014

Sobre Quem Escreve ♥




Oi gente!
Bom, eu acho que todo blog deve ter esse post, vou falar sobre mim.

Meu nome é Natalia, tengo 17 anos, nascida em La Paz, Bolivia, morando atualmente em João Pessoa, Brasil.

Meu pai é Chileno, mas ele morou a vida toda na Bolivia, ele veio fazer intercâmbio no Brasil e conheceu a minha mãe, se apaixonaram, casaram, a minha irmã nasceu aquí. A minha mãe foi morar na Bolivia e em 2 de dezembro de 1996 eu nascí. 

Sempre tive a dupla cidadanía, e sempre falei em português com a minha mãe. Morei na Bolivia até os meus 11 anos, em de agosto de 2008 fui morar em Lima, no Perú. Sou completamente apaixonada por aquela cidade incrível em que morei durante um ano e meio apenas, sonho com voltar. Em fevereiro de 2010 vim morar no Brasil, e passei 3 anos incríveis aquí, inclusive, terminei o ensino médio, risos.

Sou tímida até entrar en confiança, tenho grandes sonhos e acho que alguns deles não vou conseguir realizar mas continúo sonhando, sou um pouco besta às vezes, fría por fora, mais fofa que um ursinho de pelúcia por dentro. Não sou linda, nem sou feia, sou uma Bella da vida (antes dela virar vampiro) que ainda nao achou seu Edward, porque na verdade prefere um Jace, risos.Típica menina boazinha que está aderindo ao estilo bad girl. Sou consciente que tive mais oportunidades do que muita gente na vida, e que muita gente daria muita coisa pra ter o que eu tenho, agradeço a Deus por isso. Tenho amigos incríveis e uma vida, a pesar de tudo, feliz. 

Amo viajar, amo a ideia de fazer intercâmbio e estou muito ansiosa, adoro livros, sou completamente apaixonada por Harry Potter e uma corvinal com orgulho. Gosto de escrever, mas acho que não tenho muito talento pra isso, meu maior sonho é escrever um livro. Gosto muito de comer, assistir seriados, ler e escrever fanfics. Quero ser uma pessoa melhor e me entregar mais à Deus. Não me acho melhor do que ninguém e detesto quem faz isso. Morro de medo de aranhas e os meus seriados favoritos são Buffy the Vampire Slayer, Merlin & Once Upon a Time in Wonderland.

No hay comentarios:

Publicar un comentario