miércoles, 12 de febrero de 2014

12. Morar com alguém.


Cristian, eu, Jess, Mamãe.

Fala, Galera!
Bom, hoje vim falar sobre algo que acho importante, sei lá u-u
O meu cunhado é Gaúcho, e ele veio morar aquí fazem 4 anos. Só que no final do ano passado a família dele foi morar no Rio Grande do Sul, novamente e a minha irmã tava muito triste com isso deles se separarem e talz.

Não sou o tipo de irmã que ama cada namorado da irmã dela, aliás de todos os namorados que a minha irmã teve, eu só gostei de dois. E o Cristian, (O atual, meu cunhado) é um deles. Em fim. Ele se formou ano passado e tava procurando emprego. Ai como ele não tava conseguindo (#TristeIsso) ele veio pra começar o mestrado dele na UFPB. E ele veio morar aqui em casa por um tempo.

Não que seja algo chato, mas acho que ele se sentía como qualquer intercambista se sente depois de alguns meses; chegar em outra cidade (mesmo que ele já a conhecesse) morar na casa de mais alguém, e as vezes sentir que incomoda.

Mas era legal morar com ele, tipo a gente tomava café da manhã todo mundo junto, a gente falava besteira, contava piada e tocava violão, era realmente legal. Acho que ele se sentiu parte da familía (Tipo, ele e a minha irmã não são casados, ainda) mas acho que é legal assim, você integrar alguém e conviver com uma pessoa totalmente diferente de você.
Sei lá, acho que um intercambista se sente assim, mas não sei porque ainda não sou intercambista, estou anciosa, quero que agosto chegue logo.

Claro, que eu acho que quando eu for mais velha e tiver a minha casa e talz, vou querer receber intercambistas também.

A gente se lê, no próximo post.
Beijinhos da Nat.

No hay comentarios:

Publicar un comentario