sábado, 15 de febrero de 2014

13. Galex Shippers.


Fala Galera!
Bom, como falei em posts anteriores eu entrei em grupos de intercâmbio no facebook e entrei em um que era só pra meninas. Me encantei, ri e chorei com algumas histórias que eu li nesse grupo. A da Gabi me chamou a atenção desde que ela postou a primeira foto e o primeiro video. 

Então!Um mês antes de voltar pro Brasil, ela conheceu o Alex, e eles terminaram se apaixonando, mas intercâmbio não é pra sempre, (Por desgraça) né gente? E eles meio que se gostam muito muito muito, quando eu leio cada post no grupo eu fico triste e quería eles juntos. Principalmente ontem, que foi o Valentine's day. As meninas zoam falando "vocês vão se casar" falei "zoam" porque ninguém sabe o futuro, né? Mas eu também acho que eles deviam se casar e ser felizes pra sempre. Eu shippo muito eles. 
  • O que é Shippar?
  • Ship: Determinado Casal.
  • Shipper: Pessoar que torce por um casal.
  • Shippar: A prática de torcer por um casal.
A gente shippa muito eles! 

O Alex quer vir pro Brasil, só que ele não tem todo o dinheiro, e no grupo algumas das meninas falaram que a gente podia dar a passagem pro Alex. Tem um número considerável de garotas que podía dar pra a gente dar quase todo o dinheiro da passagem... Só que não todas são Galex Shippers (infelizmente) e algumas não concordariam dar o dinheiro. Mas eu realmente quero ajudar a Gabi e o Alex a ficarem juntos novamente mesmo que seja por pouco tempo. A passagem custa em torno de R$ 3030, então a gente ta arrecaudando dinheiro, quem quiser doar pode deixar o seu número nos comentários pra a gente discutir a quantia e as datas. A gente precisa de toda a ajuda possível.

Imagina se isso tivesse acontecendo contigo?

É isso pessoal, a gente se lê, no próximo post.
Beijos da Nat.


No hay comentarios:

Publicar un comentario